domingo, 16 de junho de 2013

Gatos protetores são no mundo energético, conheça o mistério dos felinos;







Os gatos possuem uma conexão com o mundo mágico, invisível. Assim como os cães são nossos guardiões no mundo físico, os gatos são nossos protetores no mundo energético. Durante o tempo em que passa acordado, o gato vai “limpando” a sua casa das energias intrusas. Enquanto dorme, ele filtra e transmuta esta energia. O gato pode, muitas vezes, ficar em lugares com baixa circulação de energia ou Chi vital para poder ativar esta área.
Quem já não presenciou seu gato olhando para o nada, totalmente imerso... Ele certamente vê coisas que não vemos, desde insetinhos microscópicos até seres de outras dimensões.Muitas vezes seu gato vai para um lugar isolado da casa e começa a miar... Não é só atenção que ele quer: é uma espécie de alerta que ele está dando: a qualidade da energia daquele espaço precisa ser melhorada. Nossos problemas, nosso stress diário é absorvido pelo gato. Quando a barra pesa demais e o espaço está muito carregado, não raro o gato adoece.

Claro que o gato não é o único responsável pelo o equilíbrio energético do seu lar, mas ele se esforça bastante. Quando mais harmônico for seu ambiente, menos energia negativa ele precisará filtrar e conseqüentemente será mais feliz e saudável.

Quando dormimos, nossos corpos astrais separam-se do corpo físico e vão para a quinta dimensão, a dimensão sem tempo e espaço: a dimensão em que estamos durante nossos sonhos. Por falta de treinamento e preparo, na grande maioria das vezes não enxergamos essa dimensão tal como ela é, em vez disso a “mascaramos” e codificamos com nosso conteúdo psíquico e inconsciente. Os gatos muitas vezes nos acompanham nessas viagens astrais ou protegem nosso corpo astral, além de guardar o nosso quarto de espíritos indesejados enquanto dormimos. Essas são as razões pelas quais eles gostam de dormir conosco na cama.

Os gatos também monitoram nossa evolução. Durante sua convivência conosco, eles transmitem informações a dimensões superiores, servindo como radares e transmissores. Além disso, como transmutadores de energia, eles auxiliam na cura, desempenhando um papel semelhante ao dos cristais.

Os gatinhos são professores, eles ensinam a amar. Um amor livre, não submisso, respeitador do arbítrio alheio e das diferenças. Por isso tantas pessoas têm dificuldade de conviver com gatos e os acham “interesseiros”. Primeiro, você tem que conquistar a confiança de um gato. Depois, você tem que aprender a respeitá-lo. Ele vai demonstrar afeto quando realmente estiver disposto, não a hora que você mandar. Gatos emanam amor. Do ponto de vista energético, pessoas que têm alergia a gatos são pessoas que têm dificuldade de deixar o amor entrar em suas vidas.

De acordo com Caroline Connor, se há muitas pessoas na família e um único gato, ele pode ficar sobrecarregado absorvendo a negatividade de todos. É bom ter mais de um gato para dividir a carga entre eles, ainda mais nesses casos.

Se você não tem um gato, e um gatinho de rua aparece em sua vida, é porque você precisa de um gato em uma época particular. O gatinho está se propondo a ajudar você. Se você não pode acolher o gatinho, é importante que você encontre um lar para ele. O gatinho chegou até você por alguma razão que você pode não compreender a nível físico, mas você pode descobrir através dos sonhos se assim desejar. Muitas vezes o gatinho aparece, cumpre sua função e se vai.

Fique atento à forma como os gatos reagem a visitas na sua casa. Muitas vezes eles estão tentando protegê-lo de um campo áurico negativo ou pesado.


Autor: Desconhecido...

Anamnese Astrológica


Anamnese Astrológica
Anamnese (do grego ana, trazer de novo e mnesis, memória) realizada no primeiro contato com o paciente busca relembrar todos os fatos que se relacionam com a manifestação dos sintomas. Sabe-se hoje que uma anamnese quando bem conduzida é responsável por 85% do diagnóstico.
Neste curso carinhosamente voltado para o melhor entendimento do ser, traz a luz da Astrologia com o intuito de desvendar aspectos que às vezes são ocultados ou mesmo a pessoa não se dá conta que os têm e são reveladores na hora do diagnostico.
Começaremos com a tríade da personalidade: Sol (individualidade), Lua (reações) e Ascendente (como se mostra, a máscara), associado à leitura dos 12 signos do zodíaco.
Detectado a essência da pessoa, passaremos a analisar a casa 6 do mapa, a casa da saúde onde se encerra todas as tendências a desenvolver determinadas patologias, os posicionamentos dos signos e a relação com o corpo humano e suas enfermidades.
Aulas dinâmicas, com analise de mapas e confecção da ficha anamnese astrológica.
Curso aberto a todos os profissionais da área de saúde e simpatizantes da Astrologia.
Apostilas eletrônicas (via e-mail) e certificado. 

Início: 29/06/2013 
Termino: 27/07/2013 
Horário: 9h30 as 17h00 
Duração: 2 meses (1 sábado por mês) 
Mensalidade: R$ 170,00

Local: Humaniversidade Holística
Al. dos Guaramomis, 1.055 - Moema - São Paulo 
Fones: 5055-0880 / 5055-2800 / 5055-2790 

Crystal Espaço Terapêutico








Ronronterapia

Gatos têm poderes terapêuticos, aliviam o stress, a ansiedade e evitam até doenças cardíacas

Perseguidos em diferentes épocas e vítimas históricas de preconceito, os gatos estão ganhando absolvição por meio de um papel inesperado: o de terapeutas.
Em seu recém-lançado livro La Ronron Thérapie, a jornalista francesa Véronique Aïache explica, devidamente ancorada por trabalhos científicos, como o convívio com um bichano pode melhorar a vida das pessoas.

Ela relata, por exemplo, pesquisas como a do veterinário francês Jean-Yves Gauchet, que testou o poder do ronrom o som emanado pelos gatos quando estão em repouso em 250 voluntários, submetidos a uma gravação de 30 minutos do ruído de Rouky, o gato do veterinário.
Ao fim do estudo, os participantes declararam sentir mais bem-estar, serenidade e uma facilidade maior para dormir. O poder tranquilizante dos felinos foi o porto seguro da gerente comercial Cris Sakuraba, 46 anos. Não desmerecendo o medicamento, mas minha gatinha mudou minha vida, diz. Cris sofria de ansiedade, stress, depressão e agorafobia (medo de espaços abertos ou aglomerações), doenças que estavam minando sua qualidade de vida.Agora estou 95% curada dos problemas.

A gatoterapeuta Marisa Paes afirma que é capaz de fazer até quem não gosta dos bichanos se beneficiar da presença deles. Mesmo quem tem medo de gato me procura. Comigo como mediadora, a pessoa vai se desbloqueando, afirma.
Os tratamentos terapêuticos envolvendo animais começaram a ser desenvolvidos no Brasil no começo da década de 50, pela psiquiatra Nise da Silveira. O tratamento foi uma alternativa com resultados palpáveis às terapêuticas agressivas, como lobotomia e eletrochoque.

Com o gato ronronando no colo, por exemplo, a pessoa desacelera, pois ocorre a mudança de frequência das ondas cerebrais do estado de alerta para o relaxamento, diz Hannelore Fuchs, doutora em psicologia e especialista na relação do ser humano com o animal. Faz sentido.
A frequência do ronrom é entre 25 e 50 hertz, a mesma utilizadas na medicina esportiva para acelerar cicatrizações e recuperar lesões.

No ano passado, a gigante de tecnologia Apple lançou em parceria com o veterinário Gauchet um aplicativo para iPhone que usa o ronrom para amenizar os efeitos que a diferença de fuso horário em viagens provoca.


Um estudo de 2008 da Universidade de Minesota, nos Estados Unidos, mostrou que um bichano em casa reduz em até 30% o risco de ataque cardíaco, por ajudar a relaxar e aliviar o stress. Só não pode ser alérgico a pelos.

Palestra gratuita sobre o que é a técnica da EFT.








Domingo, 23 de Junho de 2013
16:00 até 17:00

Pinheiros, Espírito Santo

Palestra gratuita sobre o que é a técnica da EFT.

Será no dia 23/06/2013, domingo, às 16:00 h (horário de Brasília) ou 20:00 h (horário de Portugal).

Link da Sala de Videoconferência:
http://www.gvowebcast.com/conference,57771170

Para fazer sua Inscrição na Palestra, clique em:
http://vidanaturalis.webnode.com/inscricao/

DECRETO DA CHAMA DA INICIAÇÃO





EU PELO PODER DO CRISTO INTERNO E VIVO EM MIM E EM CONFORMIDADE COM AS LEIS DIVINAS DA ATRAÇÃO ATRAIO PARA MINHA VIDA COISAS,SITUAÇÕES E PESSOAS QUE ME TORNARÃO UM EXEMPLO DE FÉ, AMOR,PAZ, ESPERANÇA,ALEGRIA,PROSPERIDADE, ABUNDÂNCIA,REALIZAÇÃO,CONHECIMENTO,SABEDORIA,
UNIÃO SAGRADA,AMIZADE, LIBERDADE,FELICIDADE E ASCENSÃO...

REGOZIJO-ME DESDE JÁ NA PLENA CONSECUÇÃO D...O PLANO DIVINO EM MINHA VIDA QUE É A COMPLETA E ILIMITADA ATUAÇÃO DE SEU ESPÍRITO EM MIM E ATRAVÉS DE MIM PARA O BENEFÍCIO AMPLO DE TODA A HUMANIDADE...

DETERMINO E DECRETO QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SE FAÇA AQUI E AGORA...

AMÉM ...AMÉM....AMÉM...

Decreto recebido em 09/04/2012 às 22 hs e 10 min...

Do coração Sagrado do Cristo Cósmico...
VALTER TALIESI
N