terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Biografia Veet pramat - Curso de Tarô para uso Terapêutico

 
 As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas.

                Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado

  para que possamos conferir os devidos créditos.

   Gratidão! Rosana Nuñes.


Membro Honorário da Casa de Tarot

Enrique Amorós Azpeitia, espanhol, nasceu em Abril de 1954 em Casablanca (Maroccos) na época colônia francesa onde a família tinha se exilado depois da guerra civil espanhola. Com 8 anos mudou-se para Guernika (Espanha).
Estudou Ciências Químicas na Universidade Central de Madri. Participando ativamente no Movimento Estudantil. Participou como guitarrista na banda de rock "No".
Em 1977 partiu para o Oriente a bordo de um home-car. Percorreu o sul da Europa, Turquia, Irã, e Afeganistão. Em Herat um incêndio acabou com todos os seus pertences, inclusive o passaporte. Depois de dois meses em Kabul entrou no Paquistão com um salvo-conduto. Em Islamabad conseguiu um novo passaporte na Embaixada de Espanha e continuou rumo à Índia, onde foi iniciado pelos shadus, monges peregrinos shivaistas, com os quais viajou pelo norte da Índia e o Nepal. Teve seu primeiro encontro com os tibetanos em Budhanath (perto de Katmandú).
No inicio de 1978 volta para Madri, sentia-se outra pessoa, indeciso entre voltar para Índia ou seguir para o México pediu um sinal para Shiva ( a energia do fogo e da transformação que mudou sua vida em Herat). Àquela noite um termostato não funcionou e as chamas tomaram conta da sala. Acordou com o crepitar do fogo que conseguiu apagar e com esta resposta decidiu partir para o México.
Subiu a Serra Madre Ocidental onde foi convidado por um marakáme (pajé da tribo Huichol) a ser seu aprendiz. Ficou um ano com ele durante o qual, fez varias vezes a viagem ritual dos peioteros até o deserto de São Luís Potosi.
Começou a estudar astrologia e fitoterapia na Guatemala em 1979, onde morava perto dos vulcões do lago de Atitlán. Sempre fazendo música, desceu a América Central acompanhando as primeiras semanas da vitoria dos Sandinistas. Já na Colômbia se interesa pelos guacos (objetos da arte indígena) que negociou junto a antiquários italianos e suíços. Na cidade de Locarno (Suíça Italiana) enquanto visitava o túmulo do Herman Hesse, uma cigana colocou Tarot para ele. Ficou tão impressionado que em Madri comprou um baralho e vários livros e partiu para o Peru dedicando-se a estudar e elaborar uma primeira síntese do Tarot. Abriu em Cuzco "A Pachamama": Centro da Boa Saúde, lanchonete natural, casa de chás medicinais e de shows, consultorio de tarot e de astrologia, biblioteca e centro de encontro de esotéricos, artistas e mochileros em geral. Caminhou de Cuzco a Machu Pichu e se adentrou na selva onde montou uma comunidade, plantou e construiu casas utilizando apenas os materiais da floresta com a ajuda de indígenas Machigengas.
Trabalhou uma temporada em La Paz fazendo consultas de tarot e mapa astral, chegando ao Brasil em 1982.
Desceu o rio São Francisco de jangada de bambu, desde Pirapora (MG) até Xique-Xique (BA) durante dois meses.
Voltou para Índia em 1983 morando, meditando e participando de rituais com os tibetanos de Mac Leod Ganj onde mora o Dalai Lama. Abriu com outros viajantes e estudantes de budismo um centro de estudos de Tarot e Astrologia.
Retornou ao Brasil em 1984, morou na Chapada dos Guimarães, aprofundando no Tarot estudando Crowley, R. Wang, Waite e outros.
Envolveu-se com terapias (bioenergética, biodanza, psicodrama e Fisher Hoffman) e desenvolveu uma visão inovadora do Tarot: O Tarot Terapêutico (uma ferramenta de auto-conhecimento) que sintoniza a pessoa com a sua essencia e esclarece e ajuda a resolver os padrões de comportamento que dificultam a realização integral do ser humano. Recebe o nome iniciático de Veet Pramad (Além da Ilusão) do Mestre indiano Shree Bagwan Rajneesh (Osho).
Em 1987 começou a ministrar cursos em Brasília. A partir das apostilas destes cursos escreveu o "Curso de Tarot. E seu uso terapéutico" pronto para editar em 1990. Fechou com uma editora brasiliense e embarcou de novo para Índia. Morou em Poona, na Comunidade do Osho e em Mac Leod Ganj, antes de partir para Bangkok, Hong Kong e Tóquio onde fez varias temporadas de música espanhola.
De volta ao Brasil em 1992 descobriu o original do livro no mesmo estado que o deixou. Depois de varias tentativas junto a instituições oficiais e a iniciativa privada conseguiu, em 1994, publicar com o apoio do Sindicato dos Bancários do DF.
Montou um grupo de música e dança flamenca, a Banda Caló com a qual se apresentou varias vezes no teatro Nacional de Brasília e outros locais com os espetáculos: El Camino del Gitano (92), Luna Gitana (94), Cuerpo y alma (98) e Banjara (2000).
Em 1995 e 96 fez a 2ª e 3ª reimpressão. Rescreveu o texto em espanhol incluindo novas pesquisas, que reverteu para o português numa segunda edição independente, publicada em 1998.
Desde então percorre o Brasil lançando seu livro e ministrando cursos em Brasília, São Paulo, Florianópolis, Vitoria, Goiânia, Uberlândia, Campo Grande, etc.
Nos cursos estão integradas a parte teórica, vivencial e prática.
Escreveu dois contos infantis: A Viagem ao planeta do Grande Amor ( com ilustrações de Chaia, 13 anos) e A Verdadeira Historia de Papai Noel, ilustrada por Cristovão, adolescente de rua de Brasília, publicadas em ediçáo bilingüe (português – espanhol) em 1996 e 2000 respetivamente.
Em 1999 foi publicado pela editora mexicana Yug a primeira edição em espanhol e em 2001 a segunda do "Curso de Tarot"..
Colabora regularmente com as revistas Guia Lotus de Brasília e El Buscador da cidade do México.
Em Janeiro de 2002 lançou o "Curso de Tarot" e ministrou cursos em Santiago de Chile. Em Novembro de 2003 participa como palestrante no 1º Congreso Brasileiro de Tarô em São Paulo.
Em 2007 é publicada a 3ª edição ampliada do "Curso de Tarô. E seu uso terapêutico" pela editora Madras de São Paulo.
Integrando a numerología e o Tarô Terapêutico, criou o conceito numerológico de DESAFIO e desenvolveu o de Lição de Vida proporcionando uma nova ferramenta de autoconhecimento para calcular, compreender e aproveitar os ciclos numerológicos de cada pessoa. Com o título de “Tarô e Numerologia. Desafios e Lições de Vida ” está disponible em português pela Madras e em espanhol pela editorial Yug.
A partir de 2002 foi ampliando o circulo de países onde dá cursos até fundar a Escola Internacional de Tarô Terapêutico com alunos na Espanha, Portugal, México, Chile e Brasil, onde cada ano vai dar consultas e ministrar a Formação em Tarô Terapêutico em cinco módulos para os candidatos a professionais do Tarô Terapêutico.
Atualmente está trabalhando num romance autobiográfico e no segundo volume do "Curso de Tarot. E seu uso terapêutico".



Texto extraído do site de Veet Pramad (clique para ver)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

REVITALIZAÇÃO CÓSMICA


                                                       REVITALIZAÇÃO CÓSMICA

 





As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas.

                Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado

  para que possamos conferir os devidos créditos.

   Gratidão! Rosana Nuñes.



Eu declaro a minha independência como ser livre que EU SOU
Abro minha alma ao amor divino
Uno-me ao Criador e me liberto de todos os laços que me aprisionam
EU SOU senhor absoluto de minha vontade e respeito às leis eternas que regem todas as coisas em todos os planos
Sobre os influxos do amor sinto a serenidade que me conduz a mente do infinito
Abro conscientemente as minhas asas e alço voo rumo à luz
Desfaço-me de todos os acordos e associações que me aprisionam e me guio para a minha liberdade

Anulo todos os contratos e ligações com todos os seres sob forças avessas e me declaro livre

EU SOU a expressão imaculada do amor sagrado
EU SOU livre...
EU SOU livre...
EU SOU Livre...
EU SOU livre como o meu Pai me criou

Quebro todos os vínculos com qualquer coisa que me impede a minha ascensão ao coração de Deus meu Pai
Amparo-me sob a proteção dos Anjos de Bem para que eu possa agir livremente conforme a minha vontade que é a vontade de Deus
Liberto-me das invisíveis mãos que me seguram e retardam e me envolvo na força e na coragem que me trazem a liberdade
Nutro-me do poder do poder do amor para alcançar a vitória em meus empreendimentos

EU SOU a chama divina e me estabilizo na força de todo o meu poder de vontade própria

Por isto Eu Afirmo
EU SOU livre
EU SOU livre
EU SOU livre

Eu tenho o vigor da decisão firme na busca da minha libertação, agora me declaro um ser livre
EU SOU dono da minha vontade e faço o meu caminho com o auxílio daqueles que me guiam protetores enviados pelo meu Pai – Deus
EU SOU luz e não admito sombras no raio de aço em que pertenço
Fecho a minha aura e deixo nela penetrar somente a energia Crística de puro amor
Alio-me aos divinos seres que trabalham para a fraternidade de todos os meus irmãos
Coloco-me de joelhos e estendo as minhas mãos em clamor ao Espírito Santo de Deus
Para que Ele envie a mim seus Anjos para que neste auxilio eu possa ir em direção ao rumo certo da minha libertação

EU SOU livre...
EU SOU livre...
EU SOU livre...
Agora EU SOU livre
Filho da liberdade no Supremo Ser – Deus

Vibro na freqüência do Cristo que interpenetra todos os seres em todos os mundo
Dissolvo em mim as crenças que não fazem parte do meu ser e Intensifico em mim a força Una do amor Divino
Eu vivo em oração e sinto a harmonia e sou o Senhor absoluto de minha vontade e dos meus pensamentos
Eu tenho o livre arbítrio de fazer o que eu quiser por que EU SOU livre e por isto busco a União com o meu Criador
EU SOU livre e sei que a garantia da minha liberdade está em meus pensamentos e atos que respeitam a Lei Suprema que governa integralmente o pulsar de toda a vida
Eu fui Criado sob as Leis do Amor e nelas devo permanecer em harmonia

EU SOU filho da força da saúde e da beleza
Deus.
Amada presença de Deus irradia a vossa luz em meu coração e em meus pensamentos
Liberte meu corpo e a minha mente de todos os entraves para que eu possa trabalhar em pró - em pró de todos e em total comunhão com a luz – Sagrada Eterna
Em nome da Poderosa Presença de quem EU SOU do meu Santo Cristo Pessoal da energia Crística que transforma todos na realidade Divina
Elevo minha consciência a Deus - me purifico e me liberto de todas as energias densas e negativas

Eu Amo a Luz
Eu Sirvo a Luz
Eu Vivo na Luz
Agora e para Sempre ..

Sempre...Sempre... Sempre...

Que assim seja! _/\_


Silene Mattos
 
Gratidão!
Amor e Paz! 

sábado, 26 de janeiro de 2013

Boa Tarde. Amados Blogueiros!

Namastê! _/\_  ! Gratidão  Solange Bassi!

Quem compartilha Sabedoria, Compartilha Luz.
Minha Querida e amada Sol!

                                    As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas.

                Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado
  para que possamos conferir os devidos créditos.
   Gratidão! Rosana Nuñes.



Tenho Eterna Gratidão por Ser Umas de minhas Facilitadoras,Para Eu Mestra!

A Lua caminha pelo signo de câncer intensificando os nossos laços familiares, 
lembrando que é possível formar uma família onde quer que você esteja: 
no trabalho, na escola, com os amigos, aqui no facebook, o importante é a união e a fraternidade. 
Dia propicio para compartilhar: simpatia, compreensão, atenção, amorosidade, proteção e alto-astral!
http://www.solangembassi.com/ 

Visitem o Blog, Eu Recomendo com Confiança, Gratidão e Respeito.
Paz, Amor e Luz Sempre!



sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

QUERO SER MENINO NO COLO DE JESUS CRISTO!


Mensagem Dos Arcturianos




                                         As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas.

          Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado
para que possamos conferir os devidos créditos.
Gratidão! Rosana Nuñes.

Mensagem Dos Arcturianos
DE 21 de novembro de 2012
Encanamentos: Karen Doonan

Saudações, amados, somos você e viemos Arcturianos Apoio Em All tempo Nesta.
Muito se movem e estão alterando humana Veículo EO ágora é energias respondendo Mais como alta.
E em um ser humano Veículo RESPOSTA fazer orientamos Mais, Pois lhes ensinaram que ou Meio de alcançar somente Seu Ascensão SUA E através despertar espiritual, e se OS e distorção Isto É.
O humano Veículo E SUA uma "residência" para a experiência da vida humana e, como tal, faça E UMA PECA quebra-cabeça vital.
Para aqueles que o Estação somente não está se concentrando aspecto espiritual, humana ou de ameixa Veículo ágora ser maiores energias respondendo como formas variedade Numa.outra frequência 
O humano Veículo atualizado muitas Vezes FOI na "história" dos homens: mas nunca nos foi como possível Seu E durante ou período de Transição.
Como Veículo humano ou estão se movendo para fazer ou nível celular ao ar livre e como estes começam Mudanças acontecer e vocês começam a Ancorar Essas Mudanças, então ou modo percebem VOCÊS ou nutrem Seu mundo e como o ser humano Veículo Aldo Mudam.
Com São estes Mudanças que muitos o Estação sofrendo e nós estamos aqui para libertar você Veis subsidiar dois ensinamentos de distorção.
Vozes encarnaram humana Veículo sem Seu E Na Encarnação Vocês escolheram Veículo ou o que dubla habitariam Nesta SUA experiência de vida humana.
Originalmente isto estava baseado Num contrato cármico, Pois ao planeta Terra e não com base Encarnação poeira nenhum karma.
ISTO resultou in muitos in de vozes que incorporam Veículos humanos geneticamente codificados muitos SÃO COM Padrões variados.
Agora como vozes de anulação alcançaram ou Ponta do karma, então a codificação é "reconfigurada" Feito Isto é  por vozes para vozes e vozes ocorre naturalmente como com Mudam alteram e energias mais elevados, se o Estação inundações ágora ou dão dentro planeta OE.
NÓS chamamos SUA Atenção para Isto, muitos Pois fazer o Estação inconsciente é com SEUS Veículos acontecendo humana e cobrado a baixar in São cabelos Vibração ensinamentos que nenhum planeta Terra Existem Respeito de Saúde e Bem-estar.
Hum ir codificação programa que predispôs a ensinamentos para uma dissolução Desses mesmos ensinamentos E hum Processo armazenada eliminação de Emoção profundamente.
Foi Pois armazenar ensinado a dar tudo como Emoções dentro próprias. O Veículo vai  fazer as células humanas.
Isto Agora é cancelado e muitos Sendo o Estação Confusão e distorção em coming.
Precisamente isso é observado energias vibracionais existem Baixas nd Mais NÃO PODEM ASSINATURAS alta energia Mais da Terra Mãe.
ELAS começarão para começar em colapso: uma forma ELAS VELOCIDADE colapsarão. E depende de cada ser humano, cada uma das vozes estão aqui Neste UMA planeta experiência de vida tendão único e individual.
Nós. encorajamos todos a abrir e permitir que Seu Coração como Emoções fluírem.
Nós desaconselhamos fortemente seguir ou conselho de outros humanos, Pois vozes NÃO ELES SÃO VOCÊS e aconselhamos observarem este ensinamento.
Ensinaram vozes para fornecer energia Seu hum Outro vida humana Veículo completamente diferente.
Ab semelhante E UM UM comercial e modelo de lubrificação Conselhos da Manutenção possui carro para hum Outro que modelo diferente.
Vozes entendem a analogia?
Palavras vozes entendem Nossas?
Agora, como vozes começaram a fazer dissolver Programação genética a nível celular, as vozes são de ligar o Estação da União Europeia COM OS other e outras Linhas Dimensões temporais e reconfigurar contratos FORAM eu levantei realidades nessas.
Ao trilharem ou Cenário do Tempo do Sonho, vozes ou Cenário Mais poderão sentir "real" e menos de Sonho porque VERDADE elementos reais nada é.
Sua Não mente consciente é o despertador para prevenir e con-o Nesse Cenário.
Focamos Nesta hora de estar atento a tudo o que é acontecendo los Tudo Seu humana Veículo: O Processo Ascensão Não é "somente" nenhum aspecto espiritual, ou humana DEVE Veículo los SUA ASSINATURAS vai aumentar a energia e nenhum aspecto de vozes ALMA também.
Estes ressoam Palavras?
Vozes entendem Nossa Orientação?
NÃO tem Regras para Seu Respeito dos direitos humanos Veículo: como podar Haver Uma experiência de vida Respeito único e individual?
De novo, nós trazemos SUA Atenção para você que tentam ensinamentos distorção de ensinar que os seres humanos Mais other sabem sobre Veículo Seu SUA vida e humana e fazer o que vozes Isto É VERDADE NÃO é?
Pois senhores vozes de são e SUA OS Própria navio Isto será vozes MUITO aparentes, Pois agora Vocês passam este Processo.
Meus ensinamentos que parecem invisíveis para vozes apresentados PODEM lhes Serão a dissolver-a vocês possam: Não Ellis São lhes apresentados para as vozes de "punir o" ou "julgar" Pois NÃO VERDADE Isto. Ninguém julga, Pois você e apenas Você.
Vozes entendem Nossa Orientação?
Um ser humano Raça FOI Aquilo ensinada a ignorar o que é visto ego que vozes ISTO ágora o Estação empreendendo a dissolução.
Podar Haver desafia AO Seu humana Veículo Enquanto vocês passam por Processo ESSE, mais vozes aqui Neste planeta encarnaram Linha Nesta temporais e Dimensão Sabendo ALMA nível ou grave lhes ordem e orientar-nos para fazer isso VOCÊS São Mais deste capaz de ajuste monetário.
Tudo que você quer impedir hum São OS Melhor Véus mundo que o Estação Visão SUA colocado no interior.
Chamem-passam Enquanto nós por ESSE Processo, Pois nesta're aqui para todos os tempos, este Caminho ninguém Trilha vocês estiverem Sozinho e está convencido de que trilham Vocês sozinhos, profundamente mergulhados ensinamentos então vocês de distorção nós.
Para aliviar os sintomas, pedimos que vocês que respirem interiorização los dispensem tempo e que as vozes conectem Mãe Terra e então ouçam.
VOCÊS POIS batimento cardíaco ouvirão ou da Terra Mãe: ESSE E SUA um batimento Conexão, e NÃO consigam mesmo que vocês Mãe Ouvir Terra, Terra Mãe vozes ameixa Ouvir, POIS VOCÊS SÃO FILHOS da Terra de e Vocês Filhos São Mãe do Céu.
Pedimos que VOCÊS abençoem água SUA antes de o bebê-que VOCÊS abençoem Seu ingerido alimentos antes dele e que vozes , vozes abençoem Pois São seres enormes de luz e esta VERDADE começará Vocês Perante aparecem como cabelos passam Vocês harmonização Processo e de limpeza.
Hum Coração Cheio de mágoa DEVE ter ESSA mágoa bateria descarregada antes de Tom não ama.
ISSO ressoa, querida?
Pedimos que vertam vozes ou É através do amor e tudo o que o que dubla trabalhem COM Seu Veículo humano tempo Nesta.
Eles pedem Mais resto elementos então por favor respeitem Isto É.
Ou Veículo precisa "dormir" Mais elementos Enquanto Processa como energias mais elevadas e livres ou profundamente Conhecimento armazenado que existe dentro de vozes.
É VOCÊS Mais Água bebida precisam, então por favor respeitem Isto É.
SÃO vozes constituído de água e necessária para subsidiar ESSA água e energia ASSINATURAS SUA.
Mantidos São seres humanos Muitos deliberadamente desidratados Vários ensinamentos de cabelos distorção.
Por planeta núme Vivem VOCÊS E constituído tanta água?
Porque humana Veículo cantil de água Seu muito?
Tudo Isto É ficará evidente como esta passam Processo VOCÊS.
Sono, abrigo e aquecimento SÃO ou necessário E durante este Processo.
QUANDO começarem ou Processo, vozes poderão sentir Ansiedade, mas depois que eu ensinamentos dissolverem, naturalmente Vocês então começarão a Ancorar a tranquilidade ea paz o Estação dentro de vozes.
Simplesmente Isto é, Pois é vozes ocultas.
Eu NOS Arcturianos e estamos aqui de todos os tempos Nesta.
Nós, juntamente TODAS COM como outras Racas / reinos, vozes que mantemos AMOR E Enquanto vocês começam ou recordação Processo.
Vozes para CÁ Nesta Linha vieram temporal e Dimensão para expandir no nível da alma.
CONFIEM e tenham se a fé los tempo Nesta, querido SUA, realmente ALMA PIs que vozes pedindo cresçam.
NÓS nos Irmãos e Irmãs SEUS de Arcturus e nós amamos vozes.



Copyright Karen Doonan, tudo que você Direitos reservados.
Artigo ou ameixa ser totalmente reproduzindo dois autores são ou site e você claramente ligações estiverem.
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com/

Sistema Arcturus - Portal Holus



                                      As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas.
          Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado
para que possamos conferir os devidos créditos.
Gratidão! Rosana Nuñes.


Sistema Arcturus - basta apenas entrar na sala


Início: Dia 30/01/2013 - Quarta das 19hs 15min até durar

Local: Sala de Conferência (Online à Distância) 


Olá tudo bem? Como o Mestre disse "Há muitas moradas na casa de meu Pai". Oh sim há, e como há! Há moradas maravilhosas repletas de novos conhecimentos e seres de muita luz. Muitos deles auxiliam a humanidade incondicionalmente em sua evolução porque já compreenderam que são o todo. Isto não são apenas meras palavras, mas ei de vivenciá-las para se entender!

Digamos que tais irmãos transmitiram uma ferramente um pouco além das conhecidas atualmente na Terra para auxiliar no equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual. É apenas necessário o conhecimento e a boa vontade de como utilizá-la. Já me deparei com diversos sistema de energia, mas igual a este me surpreendi. Vivendo e aprendendo. De onde veio este, deve ter muito mais outras.

Venha participar desta AULA 0 gratuita para conhecer um pouco sobre outras moradas do universo e civilizações irmãs. Vivendo e aprendendo.
Que se faça a luz, aqui, agora, em cada instante!
Edgar Holus

O QUE É O XAMANISMO.



                                      As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas.
          Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado
para que possamos conferir os devidos créditos.
Gratidão! Rosana Nuñes.

                                            O QUE  É O XAMANISMO.

O xamanismo é a mais antiga prática espiritual, médica e filosófica da humanidade. Hoje médicos, advogados, donas de casa, psicólogos, espiritualistas, místicos, estudantes, executivos, e pessoas das mais variadas crenças estão estudando e aplicando o xamanismo.

Os rápidos resultados, introvisões de profundo significado, o contato com realidades ocultas, a obtenção de auto-conhecimento, a busca do poder pessoal, contribuem para o interêsse nas práticas. O xamanismo é um conjunto de crenças ancestrais. Sua prática estabelece contato com outros planos de consciência, a fim de obter conhecimento, poder, equilíbrio, saúde. Propicia tranquilidade, paz, profunda concentração, estimula o bem estar físico, psicológico e espiritual.

O xamã pode ser homem ou mulher. É o mago, o curandeiro, o bruxo, o médico, o terapeuta, o conselheiro, o contador de estórias, o lider espiritual, etc.

Ele é o explorador da consciência humana. O praticante é levado a sair do torpor convencional, reconhecendo os seus limites, a sua limitada visão pessoal do mundo, buscando um plano mais universal.

Através de um chamado interior ele vive um confronto existencial que o força a sair de uma zona de conforto, do falso brilho, da alienação.

Reforçando a coragem e a determinação, o praticante mobilizado por visões, introvisões e vivências, expande a sua consciência, podendo processar transformações de profundas proporções na sua vida. O xamanismo resgata a relação sagrada do homem com o planeta.

Praticar xamanismo é ir em busca da excelência espiritual, é enxergar a realidade existente por trás dos conceitos, é se harmonizar com as marés naturais da vida. É trilhar o Caminho Sagrado, atravessando os portais da mente, das emoções, do corpo e do espírito.

A premissa básica é o reconhecimento que todos fazemos parte da Família Universal e tudo está interligado.

O praticante compreende o "Espírito Essencial" que está dentro dele mesmo, na natureza e em todos os seres. Ele sabe quem ele é , e como se relaciona com o Universo.

O reconhecimento do caminho da verdade vem da expansão da consciência e a compreensão que o verdadeiro poder está dentro de cada praticante, e provém do desenvolvimento de seus próprios dons.

Hoje, no Planeta, a vibração está mais alta do que nunca. As pessoas se preocupam cada vez mais com o autoconhecimento e fazem a sí mesmo uma pergunta : "O que eu realmente devo fazer na vida?"Nesta busca deparam-se com barreiras, seja com relacionamentos, trabalho, saúde, carreira e etc.

O maior obstáculo para o crescimento é a inércia, que cria a insensibilidade, pois priva o indivíduo de novas possibilidades, cria passividade com relação à vida. Cria falta de vitalidade, limita a criatividade e predispõe ao papel de vítima. A consciência se limita a fugir, a ter medo. A vítima fica sempre vivendo as sombras do passado e com medo do futuro.

As práticas xamânicas compelem a mente a viver dentro do coração, até que a mente ignorante seja destruída. Isso se manifesta quando o ser se revela espontaneamente. Na verdade, o antigo modo de viver acaba, abrindo caminho para um jeito mais consciente.

Quando se aproxima o verdadeiro propósito da alma, tudo da natureza interior vem a tona. A pessoa entra em um processo mais rápido de transformação pessoal. Quando convidamos o amor para despertar poderes mais profundos, trabalhar nos desafios torna-se uma aventura.

O praticante explora a estrutura de sua própria consciência e vai compreendendo como os fatos acontecem na sua vida, deixando de ser vítima das circunstâncias. Sente-se inspirado pelos desafios e aprende a utilizar a energia de forma a caminhar no Amor - Paz e Luz.

Praticando a sabedoria das antigas tradições adaptadas ao mundo atual e ao estado atual da alma humana, o trabalho é feito com tambores, canções, meditações, instrumentos de poder, danças, respirações, visualizações, histórias, vivências e muito, muito amor.
por: LEO ARTESE
Fonte: www.xamanismo.com.br

Portal Holus - Áudio da Palestra: Aceitação e Libertação! - Gaia Reiki: Amazônia


 Stefani para destinatários
                                              Àudio da Palestra:
                                           Aceitação e Libertação!
 Stefani para destinatários



 Stefani para destinatário
 Stefani para Olá tudo bem? Segue o Áudio do Encontro realizado Ontem. O Nome da palestra Aceitação e Libertação parece hum Tema "comum" não Termo. Porem abordamos Neste Encontro Como uma aceitação E UMA FERRAMENTA Poderosa parágrafo de "Cura = harmonização, desblo queio e energização dos Corpos e campo sutil "De Diversos Dores malefícios Como, gastrite, câncer, Tensão e etc 



                                   As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas.

         Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado,
para que possamos conferir os devidos créditos.
Gratidão! Rosana Nuñes.


Olá tudo bem? Segue o Áudio do Encontro realizado Ontem. O Nome da palestra Aceitação e Libertação parece hum Tema "comum" não Termo. Porem abordamos Neste Encontro Como uma aceitação E UMA FERRAMENTA Poderosa parágrafo de "Cura = harmonização, desblo queio e energização dos Corpos e campo sutil "De Diversos Dores malefícios Como, gastrite, câncer, Tensão e etc.


Abordamos do Além disto a Questão da Fé incondicional. Sem áudio TEM alguns exercícios Que Você. poderá Fazer com um Chama Verde e Chama Violeta parágrafo trazer A Verdade ALEM DE transmutações cármicas.  temas Abordamos fazer taoísmo, Kardecista, hinduísmo, dos Kahunas ea Grande Fraternidade Branca Universal, EntreTanto NAO ESTAMOS vinculados uma UO dogma QUALQUÉR religião. Tudo e Todos fazem Parte parágrafo Contribuição. Paz e Luz Edgarhttp://www.4shared.com/mp3/Nr72A_Cf/ADIO_PALESTRA_ACEITAO_E_LIBERT.html ?

Palestrante:Edgar Stefani. - Portal Holus

deOlá tudo bem? Segue o Áudio do Encontro realizado Ontem. O Nome da palestra Aceitação e Libertação parece hum Tema "comum" não Termo. Porem abordamos Neste Encontro Como uma aceitação E UMA FERRAMENTA Poderosa parágrafo de "Cura = harmonização, desblo queio e energização dos Corpos e campo sutil "De Diversos Dores malefícios Como, gastrite, câncer, Tensão e etc