terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Quase Acreditei!




Quase acreditei


Quase acreditei que nao era nada
Ao me tratarem como nada.

Quase acreditei que nao seria capaz
quando nao me chamavam, por acharem que eu nao era capaz.

Quase acreditei que nao sabia
quando nao me perguntavam por acharem que eu nao
sabia.

Quase acreditei ser diferente
entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,
entre tantos que eram chamados e escolhidos.

Quase acreditei estar de fora quando me deixavam de fora porque... que
falta fazia?

E de quase acreditar adoeci; busquei ajuda com doutores, mestres,
magos e querubins.

Procurei a cura em toda parte e ela estava tao perto de mim.

Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou
exatamente, como os iguais que me faziam diferente.

E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser
humano se perceba, se ame, se admire de si mesmo, como
verdadeira fonte de riqueza.

Um comentário: