sábado, 12 de janeiro de 2013

O Tarô de Crowley e o Xamanismo


O Tarô de Thoth incorpora os Poderes da matéria escura através do brilho de Aleister Crowley eFrieda Harris . Os Poderes da matéria escura pode ser acessado utilizando técnicas xamânicas.
Xamãs usam técnicas para acessar outros mundos através de uma porta de crack, na parede, ou uma caverna etc métodos semelhantes podem ser empregados para entrar no mundo dos 22 principais cartas do Tarô. Um método é o de ver a parte de trás do cartão e projectar-se através dele.

Ecos do Vazio

Em seu livro, Ecoa do Vazio (infelizmente OOP), por Neville Drury, ele lista alguns métodos possíveis de entrada. Drury usa a plataforma de Thoth como sua plataforma, mas é perceptível que a iconografia mais comum do baralho Rider-Waite é seguido. Para o equilíbrio eu ter incluído os comentários apropriados sobre a plataforma Thoth.
Atenção! Estas técnicas não são para o diletante. Uma base sólida no ritual e técnicas mágicas é o mais aconselhável, para não mencionar um período de estudo da Cabala eo Tarot em relação à Árvore da Vida.

O Universo - entrada para outros mundos

Universo cartão de tarot e xamanismoTécnica de passagem: A coroa de trigo define os limites exteriores de um túnel ou vórtice através do qual o xamã vai entrar. Considerar a dança da menina como um símbolo da interação das energias criativas de criação.
Descrição Crowley do cartão Universo aponta para uma maior complexidade, como este cartão contém o total de soma de suas doutrinas. A imagem é enquadrado por uma Vesica Piscis, a construção fundamental da Árvore da Vida, e símbolo do canal de nascimento. Dentro de uma elipse que contém o Shemhamphorash, o nome de 72 letras, e abaixo dele, o Tabela Periódica. Este cartão é precisamente alinhado com a filha, a carta final do Tetragrammaton, e, portanto, com aprincesa de discos , e com o cartão Louco. A dança de solteira 'manipula a força espiral radiante, o ativo e passivo, cada um possuindo sua polaridade dual ". Crowley identifica seu parceiro de dança como "Heru-Ra-Ha do Atu XIX" (o Sol). Curiosamente, não há nada na placa de Sol para identificar Heru-Ra-Ha, mas no cartão Universe vemos ela abraça uma cobra ligado a um feixe de luz a partir de um olho (isto é uma referência para o Ayin eo cartão Devil) . "O Sol, Força e Visão, Luz; estes são para os servos da Estrela & da Serpente." (Liber AL). No sistema de Enochian, Crowley iguala sua visão dentro do ZIP Æthyr 9 de ser da filha de Babalon. Este cartão é uma representação simbólica da fertilização do óvulo, em preparação para a vinda do Novo Aeon.

Julgamento - elevando-se acima, o renascimento

Thoth Julgamento / Aeon cartão de tarôLevanta-te nas ondas do som, identificando-se com o vigor de renascimento que a trombeta proclama.
Crowley, naturalmente, completamente redesenhado este cartão para se conformar com a sua visão do Novo Aeon. Ele diz: "O novo cartão é, portanto, necessidade de uma adaptação da Estela da Revelação. Até agora, apenas o Tarot de Magia Cerimonial por DuQuette realmente faz isso. A Donzela de Dança e da Cobra do cartão Universo se tornou o deus Hórus dupla com o seu nome especial Heru-Ra-Ha, como Ra-Hoor-Khuit e Hoor-pa-kraat. "Ele é solar na natureza" remove qualquer dúvida de que estamos falando do mesmo Deus. Os pais são revelados como sendo Nuit e Hadith, por isso temos os títulos egípcios da Mãe, Pai, Filho e filha da fórmula do Tetragrammaton.

O Sol - inocência, lugares sagrados

Dom cartão de tarotAproveite o sentido recuperado de inocência com o seu jovem parceiro do sexo oposto. Sentir as ondas de luz solar que chega para baixo, tocando na pele, ainda vos dentro do vórtice de energia que é o próprio sol. Respeitar a santidade do domínio para além do muro, pois é um lugar sagrado.
Drury não diz por que o domínio além do muro é um lugar sagrado! No cartão Universo, vemos a união dos opostos (espermatozóide e óvulo) no útero de suas potencialidades. O cartão de Aeon nos diz que não apenas os pais, mas os detalhes da Gêmeos Divinos. No cartão de dom Heru-Ra-Ha é o Senhor do Novo Aeon, o tempo da "emancipação completa da raça humana". Além do muro, Crowley escreve, são os filhos gêmeos, "eternamente jovens, sem vergonha e inocente.

A Lua - evolução pluralidade,

Lua tarot cartãoRefletir sobre os processos evolutivos que você vê antes de você - a luta da lagosta a evoluir para uma forma terra-forma, a metamorfose do cão selvagem, brutal em uma criatura mais refinado doméstico, o lugar do homem no domínio natural.Considerar o prateado da lua-pelotas como um orvalho, uma essência de vida sutil que fertiliza e torna mais complexa a energia dominante do sol.
Em certo sentido, este cartão é o oposto polar do Sol, e não há evidências convincentes dentro do texto e imagens: O Sol tem um monte, enquanto a Lua tem muitos. O Sol é o "Senhor da Luz, Vida, Liberdade e Amor", enquanto o cartão de Lua tem "horror e medo ... Todo o preconceito, toda a superstição, a tradição morta ea aversão ancestral ... ". Enquanto estes cartões são opostos, no entanto o cartão Lua é equiparado com Peixes.

A Estrela - transmissão de espírito

Estrela do cartão de tarotApreciar a sensação de entrar no processo de transmissão do espírito e da força de vida de um navio para o outro. Reviver o processo de essência sutil manifestando em um contexto de barro.
Crowley famosa transposta este cartão com os atributos do Imperador para estar de acordo com a liminar 'Tzaddi não é a Estrela ". Pode-se entender este cartão como unir as polaridades do Sol e da Lua.

A Torre - trabalhos de reconstrução

Torre do cartão de tarotSinta a descarga elétrica no ar e se esforçar para identificar com a torre arruinada ao imaginar que, ao mesmo tempo que alarga-se para uma habitação mais fortemente fortificada, capaz de suportar a ira do relâmpago. Considerar o seu corpo como uma torre, que tem de ser construída sobre bases sólidas, sem conflitos internos de intenção. A torre em si é agora levantada novamente com humildade e respeito para as fontes de energia que sustentam o universo.

O Diabo - trabalhos espirituais

Diabo tarot cartãoEncontrar o Diabo, mas refletir sobre a sua natureza incongruente, ele é um ídolo absurda de culto que torna ainda mais trágica situação do em outros seres humanos acorrentado ao seu comando. Habitam sobre a imagem do rosto do Diabo e, percebendo que é uma máscara que esconde uma realidade maior interior além de suas pretensões para fora, sinta-se passando por cavidades ocas dos olhos.

Morte - quebra em pedaços

Morte do cartão de TarotPermita que seu corpo seja a pedaços, identificando ao mesmo tempo, com a maior personalidade espiritual, que é liberado do cativeiro e que agora vai fluir com as marés do espírito. "Morte" respeito, nesta fase, como um processo de refinamento.

Arte - equilíbrio interior

Arte / Temperança tarot cartãoConsiderar o anjo como um ser espiritual que proporciona uma profunda sensação de equilíbrio interior. Ele representa a fusão dos elementos em um estado de harmonia e da estabilidade que ele oferece é uma exigência de entrada em Tiphareth, a esfera do Sol, que está um pouco além dos picos das montanhas.

O Enforcado - sacrifício, intermediário

Cartão de tarô EnforcadoImagine-se aproximando para a baliza, que é a cabeça do homem enforcado, e então fundir-se com ele para que você comece a refletir a luz que ele está transmitindo de cima. Refletir sobre o sacrifício que a luz sutil interior tem que fazer na matéria, densa e penetrante interiormente agradecer a figura do enforcado para agir como intermediário entre a matéria eo espírito.

A Roda da Fortuna - mandala, desdobramento

Lust cartão de TarotA Roda da Fortuna é em si uma mandala, um símbolo do infinito. Concentre-se no ponto central, o foco do processo eterno de unfoldenment: e passar por ele sobre isso mais uma vez como um símbolo de transformação.

Luxúria - instinto animal

Lust tarot cartãoIdentificar-se com as forças da intuição e paciência inerente no controle dos instintos animais que estão no centro de toda a actividade humana.

O Eremita - Eu interior

Cartão de tarô eremitaEste cartão nos ensina a confiar na inspiração orientadora do eu interior, o Santo Anjo da Guarda. Refletir sobre a qualidade anônimo da aparência do sábio, a ausência de individualidade exteriormente expressa. Identificar a lanterna como uma imagem de si mesmo e tornar-se mais firmemente decidida na subida para cima, para o pico da criação, onde a individualidade vai se tornar cada vez menos importante.

Justiça / Ajuste - Balanço

Justiça / Ajuste de cartão de tarôNa sequência do processo de refinamento e auto-transformação que encontramos em morte, permita-se ser julgado imparcialmente pela Justiça e se submeter a provações. Perceba que ele é de fato o lado amoroso do lado mais alto do eu superior que julga e que apenas ilusões e inconsistências serão impiedosamente desfeito.

A Carruagem - Guerreiro

Chariot cartão de tarotAssuma o papel de um guerreiro e imaginar o espelho que reflete internamente em si mesmo, em um ato de rígida auto-análise. Entre no sentido de fluxo que é o processo de vida e morte, e consideram o guerreiro não tanto como um destruidor devassa, mas como um flagelo de elementos construtivos e conflitantes que se interpõem no caminho de unidade interna.

Os Amantes - polaridade

Os amantes do cartão de tarotEsta carta representa a fusão das polaridades sexuais no auto, uma transformação ainda mais para a união além da dualidade. Consequentemente, o impacto básica deste simbolismo é reconhecer e fusão amorosamente com a polaridade complementar sexual, abraçando o outro aspecto de sua natureza masculina ou feminina.

O Hierofante - autoridade espiritual, ouvindo

Hierofante tarot cartãoO Hierofante encarna a autoridade espiritual, mas ao mesmo tempo dá a graça para aqueles que têm ouvidos para ouvir. Novamente ele representa a fusão gradual de princípios solares e lunares.

O Imperador - estéril

Imperador do cartão de tarotO Imperador, embora um aspecto misericordioso do arquétipo Grande Pai, é abordado com respeito. Ele deve, contudo, ser considerado em alguns aspectos não cumpridas - o seu reino é estéril sem a Imperatriz, e ele deve tanto a ela como o Enforcado, que igualmente tinha as pernas cruzadas no signo de quatro, e também reflete a Great Ocean. O xamã passa do reino, rochosa montanhosa do Imperador para os pastos mais bem-vindo e abundante da Imperatriz.

A Imperatriz - vida, útero

Imperatriz tarot cartãoA Imperatriz é a representação suprema da Mãe Natureza, o útero grande de todas as formas se manifestam, e para encontrá-la é voltar para a própria fonte de ser criado. É uma reafirmação do processo de vida e da realização em si, a casa do Rio da Vida. O xamã se rende à fonte de sua forma.

A Sacerdotisa - terra virgem

Alta Sacerdotisa cartão de tarôO xamã aqui entra chão virginal sublime,: a própria essência do Universo antes de sua queda em forma. Esta região é o primeiro domínio simbólico que irá levá-lo indiferenciado no vazio do espaço.

O Mago - pura energia

Magus tarot cartãoO Mago é a virgem do sexo masculino que não teve contato com a polaridade feminina, a fim de reproduzir e trazer formulário. Ele é pura energia e, como a Sacerdotisa permanece transcendental e essencialmente incognoscível.

O Louco - Caminho Supremo

Engane cartão de tarôDentro de viagem do xamã, este é o caminho supremo, em que o mágico se dissolve seu próprio ser no vazio do mistério final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário