sábado, 26 de janeiro de 2013

Boa Tarde. Amados Blogueiros!

Namastê! _/\_  ! Gratidão  Solange Bassi!

Quem compartilha Sabedoria, Compartilha Luz.
Minha Querida e amada Sol!

                                    As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas.

                Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado
  para que possamos conferir os devidos créditos.
   Gratidão! Rosana Nuñes.



Tenho Eterna Gratidão por Ser Umas de minhas Facilitadoras,Para Eu Mestra!

A Lua caminha pelo signo de câncer intensificando os nossos laços familiares, 
lembrando que é possível formar uma família onde quer que você esteja: 
no trabalho, na escola, com os amigos, aqui no facebook, o importante é a união e a fraternidade. 
Dia propicio para compartilhar: simpatia, compreensão, atenção, amorosidade, proteção e alto-astral!
http://www.solangembassi.com/ 

Visitem o Blog, Eu Recomendo com Confiança, Gratidão e Respeito.
Paz, Amor e Luz Sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário