segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A CARTA DO DIA -21 - O UNIVERSO

A CARTA DO DIA  -21 - O UNIVERSO




Thoth – O Universo – Uma mulher dança com uma cobra, este par representa
o conhecimento, a alegria e a celebração. A mulher forma com os seus braços
um triangulo e com as suas pernas uma cruz, a mesma figura que vimos no
Pendurado só que invertida, simbolizando a culminação da iluminação. Ela
segura uma foice, símbolo da colheita, a empunhadura da foice é um raio na
qual surge o olho de Shiva, que aqui esta fechado, indicando que agora não é
momento de aniquilações. Nos quatro cantos aparecem quatro querubins que
jorram água. A mulher está rodeada pela via láctea, representada pelos 72
quinários do zodíaco (72 x 5º = 360º ) onde vemos as diferentes constelações.
Atribuição astrológica: Saturno, letra hebraica: Tau (cruz).

Utilização: para coisas que sintetizaram, para conclusões, processos que já
foram concluídos. Exemplo: Terminei os meus estudos, e agora o que faço?

Mentalização: não sou deste mundo, mais sim, um filho do alem, meu lar esta
longe e anseio pela casa do meu pai. Que eu possa iniciar de maneira correta
a jornada de volta. Consagro as minhas faculdades físicas, emocionais,
mentais e intuitivas, a realização da grande obra. Que os sentidos do meu
corpo, os sentimentos de minhas emoções, os pensamentos de minha mente,
e os conhecimentos da minha intuição possa servir a grande obra. Não existe
nenhuma parte minha que não seja dos Deuses. Estou decidido a encarar
todos os incidentes de minha vida como parte do dialogo entre o meu eu e o
Eu. Que cada parte do meu ser, e cada ação de minha vida, possa ser
contagiadas ao propósito de voltar ao lar do meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário