sábado, 19 de janeiro de 2013

A Árvore da vida Cabalística - Saturno, Mercúrio e Adam Kadmon; todos nos quais são representativos de renascimento e transformação.


Saturno, Mercúrio e Adam Kadmon; todos nos quais são representativos de renascimento e transformação.


Quando lidamos com a simbologia do Tarô, é mais notado o personagem cartas Triunfo, que são discutidos. Cada elemento dessas cartas Triunfo contêm uma simbologia oculta e subliminar que varia de letras Hebráicas formadas pelo posicionamento dos membros encravados e dígitos das figuras, até vários elementos e objetos representados nas cartas que tem um significado muito mais profundo no oculto, astrologia e adivinhação do que se é visto superficialmente. Muitas das cartas que Manson reinterpretou, novamente, só dez das vinte e duas, são simbólicas e tem correspondência mais notável com Saturno, Mercúrio e Adam Kadmon; todos nos quais são representativos de renascimento e transformação.
Em relação a Cabala, há vinte e duas letras no alfabeto Hebráico e cada uma das cartas Triunfo representam uma letra. Cada uma das letras do alfabeto Hebráico são denotadas com um valor numerológico. A relação que segue “aleph,” a primeira letra do alfabeto, corresponde ao Mago, numerada como I das cartas Triunfo; o número da carta do Diabo é XV e corresponde a letra hebráica “ayin,” que é a décima quinta letra do alfabeto hebráico. Adicionalmente, é seguro por vários sábios ocultos que as quatro partes do Tarô correspondem a uma das quatro letras do Tetragrammaton.
O Tarô corresponde aos caminhos na Árvore da Vida Cabalística. Para mais dos muitos elementos Alquímicos  e Cabalísticos.
O Tarô conta uma história das características do Homem em sucessão das cartas mostradas, revelando o caminho à ascendência espiritual do estado mais baixo ao mais alto, naquela ordem de progressão cíclica por natureza, assim, criando um paralelo, exatamente como a progressão do “Holy Wood” e “Antichrist Svperstar”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário